sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Obrigado Senhor!

Amados paroquianos
estamos terminando mais um ano na graça de Deus, nosso Senhor. A cada ano que finda olhamos para traz e vemos quanta coisa boa fizemos, quantas pessoas ajudamos, quantos projetos realizados... essas coisas; ao mesmo tempo percebemos também que muita coisa deixamos de fazer ou fizemos mal.
Faz-se assim, necessário, construir novos projetos para o ano vindouro, lançar fora o que já passou e firmar o olhar, as forças, as energias renovadas com o Natal do Senhor, vivido nesses dias, para um ano novo cheio de realizações. Muita coisa a ser feita que depende da somatória de forças e empenho de todos nós.
Agradeço a Deus ter-me confiado essa parcela do seu povo, agradeço a acolhida que tenho recebido por parte desses meus paroquianos, agradeço a você por confiar no trabalho dessa Igreja que está com você, em você e por você se desdobra sabendo que é por Deus mesmo que caminhamos e para Ele nos direcionamos.
Deus abençoe a todos os que de uma forma ou de outra tem feito a diferença na evangelização, na construção do Reino de Deus que nos é confiado!
Pe. Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário