quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Carta aos Devotos de São Félix

 Querido (a) Benfeitor
         A nossa Paróquia de São Félix de Cantalício tem a alegria de vir até você e partilhar as alegrias que Deus Nosso Senhor nos tem proporcionado com a reforma da nossa igreja Matriz de São Félix. Ao longo dos últimos quatro anos conseguimos reformar o telhado, o reboco externo e interno, o presbitério; adaptamos as sacristias para secretaria e estamos preparando uma capela para o Santíssimo e construindo sanitários para melhor servir ao povo de Deus nessa paróquia. No entando sabemos que a obra de Deus precisa de ajuda por isso vimos, mais uma vez, pedir sua colaboração.


"Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate a porta será aberta. Quem de vós dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem! Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles. Nisto consiste a Lei e os Profetas". (Mt 7, 7-12)

Seja um multiplicador da devoção a São Félix de Cantalício!

Faça seu pedido de oração para sua necessidade e nos envie.
Nós estaremos apresentando ao Senhor, pela intercessão de São Félix de Cantalício, todos os pedidos que chegarem, na missa do último domingo de cada mês.
Envie para nós seu pedido por carta para o endereço:
Paróquia São Félix de Cantalício
Praça 31 de março, 131
Centro
Pacatuba/SE

Ou por e-mail

Visite nosso blog

*  Doação a ser DEPOSITADA como ajuda na reforma da Igreja Matriz de São Félix de Cantalício em Pacatuba/SE.
Banco do Brasil
Agência: 3748-6
Conta Poupança: 010.005.107-3

*  Pedimos que nos envie uma cópia do comprovante de depósito.
                                                      
Pe. Fábio Silva Pereira
Pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário