terça-feira, 10 de maio de 2011

Evangelho de hoje

Evangelho - Jo 6,30-35
Não foi Moisés, mas meu Pai é que vos
dá o verdadeiro pão do céu.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 6,30-35
Naquele tempo, a multidão perguntou a Jesus:30'Que sinal realizas, para que possamos ver e crer em ti?'Que obra fazes?31Nossos pais comeram o maná no deserto,como está na Escritura:'Pão do céu deu-lhes a comer'.32Jesus respondeu:'Em verdade, em verdade vos digo,não foi Moisés quem vos deuo pão que veio do céu.É meu Pai que vos dá o verdadeiro pão do céu.33Pois o pão de Deus é aquele que desce do céue dá vida ao mundo.'34Então pediram:'Senhor, dá-nos sempre desse pão'.35Jesus lhes disse:'Eu sou o pão da vida.Quem vem a mim não terá mais fomee quem crê em mim nunca mais terá sede.Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário